TERMOS E CONDIÇÕES


Reembolso I) Após a contratação do plano, o cliente tem até 7 dias úteis para solicitar o reembolso, conforme consta no código de defesa do consumidor. De modo que dentro do prazo estimado, o cliente tem o direito do reembolso integral do valor pago. II) Após os 7 dias, a Social Analytics fica desobrigada do reembolso ao cliente referente ao valor da assinatura. Pagamentos I) Os pagamentos e assinaturas são processados pelo Mercado Pago, que garante integridade e segurança de seus dados e suas cobranças. II) Todos os planos possuem validade de 30 dias corridos a partir da data da aprovação do pagamento. III) As condições de pagamento variam de acordo com seu provedor de créditos. Rastreamento I) A Social Analytics não garante funcionamento de rastreio em todos os sites disponíveis na internet. Nossa ferramenta tem funcionamento em 90% dos sites dos quais utilizam a plataforma de CMS SHOPIFY. II) Não nos responsabilizamos pelas ações tomadas baseados nos dados rastreados dentro do Social Analytics. De modo que fica de responsabilidade de cada usuário o uso dos dados minerados sob sua conta e risco para fins comerciais e promocionais. III) A Social Analytics coleta apenas dados que são públicos através de códigos fontes disponíveis nos milhares de sites passíveis de rastreamentos. De modo a não infringir nenhuma lei ou cláusula referente a lei geral de Proteção de Dados. Suporte I) Sob qualquer dúvida, problema ou necessidade de contato você poderá nos contactar pelo WhatsApp ou pelo e-mail contato@socialanalytics.com.br. Cancelamentos I) O usuário poderá cancelar quando quiser. Caso deseja cancelar sua assinatura o acesso ficará disponível até o vencimento da assinatura atual e só depois a assinatura será finalizada e o usuário perder o acesso à sua conta. Upgrade I) O usuário poderá fazer Upgrade ou Downgrade à qualquer momento, no entanto, é importante salientar que ao fazer um dos dois a cobrança será imediata e o novo plano contratdo entrará em vigor.